musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - HISTóRIA DE VENCEDORES - INGRID E DAIANE - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

História de Vencedores letra


Vou contar uma história
Preste muita atenção
De um homem que um dia
Deus chamou pra uma missão
Mas o medo nesta hora entrou no seu coração
E fugindo foi pra outra direção

Fala. S irmãos Deus chamou o profeta jonas e disse a ele: levanta-te e vai até a grande cidade de ninive, clame contra ela, porque a sua malícia subiu até mim. mas jonas desobedencendo a voz do senhor, desceu a jope, entrou num navio e pagou passagem para tarsis, afim de fugir de diante da face do senhor. sabe o que aconteceu?

Quase morreu, há, há... (3x)
Quase morreu...

Fala: É irmãos não há quem possa poder escapar das mãos do senhor...

Existiu lá no passado, Deus me fez lembrar aqui
De um homem pequenino cujo o nome era davi
Esse fora escolhido entre os filhos de jessé
Era pequeno mas cheio de fé

Fala. S amados, a biblia diz: que um certo filisteu chamado golias, por 40 dias desafiou o povo de israel, e com muita arrogancia perguntava: será que em israel não tem ninguém pra lutar comigo? o povo tremia, temendo o gigante. mas de repente, aparceu davi e foi logo dizendo: tu me vens com espada, lança e escudo, mas eu vou até a ti em nome do senhor dos exércitos e com a sua funda lançu a pedra. e como o nosso Deus é bom de pontaria. sabe o que aconteceu com o gigante?

Ele caiu, há, há... (3x)
Ele caiu...

Fala: É o inimigo se levanta pra cair.

É assim que Deus trabalha, mas é preciso ter fé
Quem se exalta Deus humilha, faz cair quem esta de pé
Ele prova porque ama, faz o vaso virar pó
Prova grande foi a provação de jó

Fala. Somem íntegro, reto, que temia a Deus, que se desviava do mal, possuia varios bens e uma linda familia, eram setes filhos e três filhas. mas um certo dia o inimigo disse a Deus que jó só era temente porque tinha de tudo. então Deus disse ao inimigo: vai tira tudo o que é dele, mas não toque na sua alma. depois daquela palavra, jó perdeu tudo, menos a fé. e sua mulher lhe disse: amaldiçoa o teu Deus e morre. mas jó ele era crente e gritou: eu sei que o meu redentor vive. sabe o que aconteceu?

Ele venceu, há, há... (16x)

Fala. V irmãos quem é fiel sempre vence e é por isso que voce é um vencedor. Jesus também venceu, a igreja é vencedora. as portas do inferno não prevalece contra ela. voce irmão mesmo na fraqueza, seja fiel e a vitória é sua em nome de Jesus...

Ele venceu... Eoce é vencedor... ele venceu...

Ingrid e Daiane - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br